Estampa Brasil + Coletivo Pequena África

Mari, Mônica e Gisele
Mari, Mônica e Gisele

press to zoom
Loja Pequena África
Loja Pequena África

press to zoom
Pequena África
Pequena África

press to zoom
Mari, Mônica e Gisele
Mari, Mônica e Gisele

press to zoom
1/4

Nossa história nasce e cresce a partir de bons relacionamentos. Desde o início da nossa jornada acreditamos em uma moda diferente, uma forma de fazer moda mais democrática e coletiva.

 

E quando falamos sobre coletividade pensamos em experiências mais próximas e afetivas. Dessa forma, temos o prazer de fazer parte do Coletivo de Afroempreendedores Pequena África, uma loja colaborativa criada por três mulheres empreendedoras que acreditam, como nós, na mulher como potência.

Compartilhamos do mesmo pensamento de que quando uma mulher se movimenta toda uma estrutura se movimenta junto com ela.

O coletivo foi criado em Novembro de 2019 a partir da união das amigas Gisele Barthar, Mari Amoussou e Mônica Gomes  com o objetivo do fortalecimento mútuo e estimular que  outras mulheres empreendam e que comandem seus próprios negócios.

A loja Pequena África on-line é linda e inspirada em nossas raízes africanas. Além da Estampa Brasil, a loja reúne mais oito marcas nos seguimentos de moda, cultura, arte, acessórios, objetos de decoração, beleza, autocuidado e cosmética natural.

 

Tudo isso pensado para levar aos consumidores produtos criados por pessoas pretas.

Compre de empreendedores pretos! 

 

Deixamos aqui um convite especial para que você faça uma visita e conheça a Loja Pequena África Boutique on-line, lá você irá encontrar todos os produtos da Estampa Brasil e  todas as marcas residentes.